O Galpão da Bike é um espaço que reúne talentos para ampliar oportunidades e possibilidades de geração de renda por meio da bicicleta e da educação, através do curso “RECOMEÇAR” de direcionamento profissional. Seu conteúdo aborda mecânica de bicicletas, empreendedorismo e cicloturismo básico para egressos do sistema prisional e outras pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 
 

CURSO RECOMEÇAR

O Galpão da Bike oferece o curso RECOMEÇAR, onde são ministradas aulas sobre Mecânica Básica de Bicicleta, Empreendedorismo Básico e Condutor de Cicloturismo. O curso tem como objetivo principal contribuir com a inserção de egressos dos sistema prisional e de outras pessoas em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho formal bem como no auxílio de formalização como um Microempreendedor Individual – MEI, possibilitando a sua atuação como um profissional autônomo.

O curso é realizado no Galpão da Bike, na Avenida Túlio Teodoro de Campos, 55 - Vila Paulista.

A inscrição é feita mediante o preenchimento deste FORMULÁRIO.

Todo ser humano merece ter a chance de um novo recomeço. Vagas limitadas!

Obs: Por conta da pandemia o curso Recomeçar está suspenso. 

 
 

CURSO MECÂNICA NO GALPÃO

O Instituto CRIA Conexões também oferece curso de oficina básica de bicicleta para crianças e adolescentes, chamado "MECÂNICA NO GALPÃO", que é realizado no Galpão da Bike. Crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos devem preencher este FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO juntamente com o responsável.